Endereço Provisório (Atual): Rua Júlio Pires, 52 - Vila São Paulo - Itanhaém - SP| Endereço Oficial (Em Construção): Rua José Mendes de Araújo, 47 - Vila São Paulo - Itanhaém - SP
(13) 3427-7409

BIBLIA DEVOCIONAL DO CASAL Verde

11514-0

Gary Chapman se tornou mundialmente conhecido por classificar as cinco linguagens de amor – atos de serviço, palavras de afirmação, toque físico, presentes e tempo de qualidade. Seu trabalho permitiu a milhares de pessoas em todo o mundo conhecer a si mesmos e a seus cônjuges de forma única. Agora ele aplica todo seu conhecimento e a experiência adquirida em décadas de aconselhamento a casais na Bíblia devocional do casal – As linguagens do amor.

Nela, vocês encontrarão inúmeros assuntos fundamentais para o casamento – comunicação, expectativas, papéis, sexo, dinheiro, filhos, entre outros – destacados através dos seguintes recursos exclusivos:

- 260 leituras devocionais diárias – De segunda a sexta-feira, uma reflexão diferente, com referência bíblica, orações e assuntos para a meditação do casal, além de perguntas para reflexão e versículos adicionais para vocês aprofundarem o conhecimento bíblico.

- 52 estudos semanais – Pequenos estudos bíblicos, para a meditação individual ou como casal nos finais de semana, com perguntas e desafios para vocês vencerem juntos.

- 15 artigos da série “Do que ela precisa / Do que ele precisa” – Os mais variados temas ligados ao relacionamento do casal – comunicação, sexo, amizade, tempo livre – que ajudarão vocês a se entenderem melhor.

- Índice temático – Encontre informações sobre mais de cem temas ligados a relacionamentos. É um índice diferente e ótimo recurso para o estudo do casal. Os tópicos listados remetem tanto a versículos bíblicos como a artigos que se encontram nesta Bíblia.

- E mais – Plano de leitura da Bíblia em um ano, notas de rodapé, tabela de pesos e medidas.

Texto bíblico na Nova Versão Internacional (NVI)

A Bíblia devocional do casal – As linguagens do amor é a ferramenta ideal para aproximar você e seu cônjuge de Deus e um do outro.